sábado, 2 de abril de 2011

Veja Margarida - Elba Ramalho


Veja Margarida -Elba Ramalho

Composição : Vital Farias
Veja você, arco-íris já mudou de cor
E uma rosa nunca mais desabrochou
E eu não quero ver você
Com esse gosto de sabão na boca
Arco-íris já mudou de cor
E uma rosa nunca mais desabrochou
E eu não quero ver você
Eu não quero ver ...
Veja meu bem, Gasolina vai subir de preço
E eu não quero nunca mais seu endereço
Ou é o começo do fim ou é o fim...
Eu vou partir
Pra cidade garantida, proibida
Arranjar meio de vida, Margarida
Pra você gostar de mim
Essas feridas da vida, Margarida
Essas feridas da vida, amarga vida
Pra você gostar
Veja você, arco-íris já mudou de cor
E uma rosa nunca mais desabrochou
E eu não quero ver você
Com esse gosto de sabão na boca
Arco-íris já mudou de cor
E uma rosa nunca mais desabrochou
E eu não quero ver você
Eu não quero ver ...
Veja meu bem, Gasolina vai subir de preço
E eu não quero nunca mais seu endereço
Ou é o começo do fim ou é o fim...
Eu vou partir
Pra cidade garantida, proibida
Arranjar meio de vida, Margarida
Pra você gostar de mim
Essas feridas da vida, Margarida
Essas feridas da vida, amarga vida
Pra você gostar...(solo Violão)
Pra você gostar de mim...

2 comentários:

  1. OLÁ TÂNIA,obrigado por ter ido até meu Blog e deixado seu comentário lá.
    Gostei de seu Blog também,. Estou seguindo-a.
    E a letra da música aí então...essa já conheço.Tenho um CD de vários cantores nordestinos e outros não tão conhecidos, e entre eles está o Vital Farias,que fez muitas músicas para a Elba Ramalho . Ele é da Paraíba e veio aqui em Goiânia uma vez,fez um show com o Elomar,com o Xangai e outro nordestino que não estou lembrando o nome agora. Desse Show ficou o CD,que tenho aqui em casa mas que não estou com ele à vista agora.
    Sou de Pernambuco e gosto dessas músicas,como das músicas do Alceu Valença,de quem tenho CDs,DVDs, e até Disco Bolachão e tudo.Afinal ele é da mesma cidade onde nasci: São Bento do Una,Estado de Pernambuco.
    Boa noite e boa semana para você.
    Antonio de Goiânia,Go.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Antônio,

    Já ouvi muito dessas músicas na minha infância. Meus pais gostavam e moramos no Piauí e em Alagoas.
    Estou ouvindo tudo de novo deles e as obras completas. Há muita poesia na nossa MBP e mais do que nunca estou precisando ouvi-las.

    Do Alceu, ouvi muito Cavalo de Pau. Que tem aquela música linda chamada 'Anunciação'.

    Sinto saudades das praias, da culturas e das festas do Nordeste. Um dia passeio por lá de novo.

    Boa semana pra você também.
    Tânia

    ResponderExcluir