sexta-feira, 24 de setembro de 2010

How to carry your books / Como carregar os seus livros

No post de hoje eu trago um vídeo de uma série do youtube que eu curto muito chama Tales of mere existense, em português mal traduzido por mim algo como Histórias da mera existência.

How to carry your books ou Como carregar os seus livros retrata o dilema do personagem ao tentar encontrar um modo ''descolado'' de carregar os livros.

Começa com a primeira sacola para carregá-los, que ele ganhou da mãe, e a garotada disse que parecia uma bolsa, portanto, encheram-no de apelidos. Depois, há a questão que... se carrega poucos livros, parece não interessado em estudar... Se carrega muitos, pode ser entendido como pretexto para mostrar os músculos.

Ele segue na tentativa de andar e portar livros de uma forma descolada. Primeiro, com os livros em uma mão apenas, ele se tornou alvo para derrubarem os livros. Depois, ele tentou distribuí-los nos dois braços e se tornou alvo mais fácil para derrubarem. Para se proteger disso, começa a abraçar os livros, o que intensifica o bullying. 

O irmão mais velho sugere que ele use um carrinho, mas aquilo seria nerd demais. Quando ele estava desistindo, decidiu usar uma mochila nos ombros, o que tornou muito fácil o ato de agarrá-lo para chutar sua bunda. Por fim, quando decidiu usar uma mochila em um ombro só, o detalhe era que toda a escola usava dessa maneira. Vida difícil. rsrs. Risadas deliciosas assim como os outros temas da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário