segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades no blog

Tem algum tempo que criei este blog e comecei focada principalmente em livros. Continuo com os preferidos a minha volta. Mas, de acordo com a necessidade, vamos adaptando os textos trazidos ao blog.

Tenho colecionado inúmeros textos para as aulas da graduação e, especialmente, para a disciplina de Oficina de leitura e produção textual.

Vou usar o blog para divulgar tais textos dentre meus alunos e outros professores, ao mesmo tempo em que esse compartilhar se torna uma forma de organizar tudo aquilo que acho de mais legal.

Charges, quadrinhos, autores diversos, cronistas, me gusta de tudo um pouco. Vou soltar diariamente uma bela sequência de Marina Colasanti, Luis Fernando Verissimo, Carlos Heitor Cony, João Ubaldo Ribeiro e muitos outros.

Espero que gostem. E voltem.
Até amanhã.
Abç
Tânia   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário